Matemática Computacional
Vantagens De Ser Registrado:










Ajude-nos a crescer e cresça conosco.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Matemática Computacional
Vantagens De Ser Registrado:










Ajude-nos a crescer e cresça conosco.
Matemática Computacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundador do Megaupload nega ser ‘o rei da pirataria’

Ir para baixo

Fundador do Megaupload nega ser ‘o rei da pirataria’   Empty Fundador do Megaupload nega ser ‘o rei da pirataria’

Mensagem por Construtor Sex Mar 02, 2012 9:41 am

Fundador do Megaupload nega ser ‘o rei da pirataria’   New-ze10

O fundador do site Megaupload se defendeu das acusações de pirataria na quarta-feira em sua primeira entrevista após sair da prisão na Nova Zelândia. Kim Dotcom comparou a operação do FBI que culminou em sua prisão com o falso argumento sobre armas de destruição em massa que justificou a invasão do Iraque pelos Estados Unidos e ainda afirmou: “Eu não sou o rei da pirataria”
- É como as armas de destruição em massa no Iraque, sabe? Se você quer pegar alguém e há um objetivo político nisso, você dirá o que for necessário - disse Dotcom, de 38 anos, que foi libertado sob fiança da prisão na semana passada após um mês atrás das grades e ficará em prisão domiciliar em Auckland, Nova Zelândia, sem acesso à internet.
Para o criador do Megaupload, o governo americano agiu para “proteger um modelo de negócios monopolista e datado que não funciona na era da internet".
- Eu não sou o rei da pirataria. Eu oferecia armazenamento on-line para usuários, e isso é tudo - afirmou o alemão, acrescentando que “centenas de outras empresas” oferecem serviços similares de compartilhamento na nuvem. - Sou um bode expiatório. Já fui hacker, não sou americano, não tenho US$ 50 bilhões no banco. As acusações são insanas. Dizem que o Megaupload causou um prejuízo de US$ 500 bilhões à indústria do entretenimento, mas isso é loucura, já que a ela fatura por ano US$ 20 bilhões. Vocês acreditam que se os estúdios tivessem prejuízos bilionários ficariam sentados sem fazer nada, sem nos processar?
Dotcom disse que o Megaupload não podia, por lei, monitorar o conteúdo que seus usuários compartilhavam, e que, portanto, não pode ser considerado cúmplice de pirataria. Ele citou o processo movido pela empresa de entretenimento Viacom contra a Google, que acabou vencendo com a alegação de que não é responsável pelo que os internautas postam na Web. Para o alemão, sua prisão foi uma surpresa e um pesadelo, já que o site só havia sido processado uma única em sete anos de existência, segundo ele.
Dotcom disse também que o Megaupload sempre retirou do ar conteúdo apontado como ilegal pelas empresas atingidas, e que 180 companhias eram parceiras nesse trabalho, inclusive os estúdios de cinema e a Microsoft.


Fonte


Leia Mais: Fundador do Megaupload é libertado na Nova Zelândia

Com Seus Amigos e Nos Ajude a Crescer!
Construtor
Construtor
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31

https://matcom.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos